sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

MULHER É PRESA POR GOLPES DE MAIS DE 1 MILHÃO COM VENDAS DE RIFAS NO PARÁ

Investigada tinha um mandado de prisão em aberto e foi presa quando tentava retirar o passaporte em uma delegacia de Redenção, no sul do estado.

Uma mulher foi presa apontada pela Polícia Federal (PF) como acusada de aplicar golpes financeiros, com prejuízos superiores a R$ 1 milhão para, ao menos, cinco vítimas, no Pará.

Foto:Reprodução 

A prisão ocorreu em Redenção, no sul do estado, quando a investigada foi retirar o passaporte em uma delegacia. De acordo com os agentes federais, ela aplicava golpes por meio da venda de rifas on-line.

Além dela, o companheiro também responde pelos mesmos crimes: estelionato e apropriação indébita. Mas, segundo a PF, ele está foragido.

Os policiais informaram que o mandado contra a acusada foi aberto há menos de uma semana, expedido 2ª Vara Criminal de Marabá, no sudeste paraense.

"A mulher e o companheiro – ainda foragido - são acusados de aplicar golpes financeiros, dando prejuízo superior a R$ 1 milhão para pelo menos cinco vítimas. Os dois respondem por estelionato e apropriação indébita. O esquema dos investigados foi a criação de rifas falsas com páginas na web, para enganar as vítimas", reiterou a PF.

Após a prisão, conforme a polícia, ela foi encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino de Marabá.

Fonte: G1 Pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACAU DE MEDICILÂNDIA LEVA PREMIAÇÃO COCOA OF EXCELLENCE AWARDS, NA EUROPA

Amêndoa de cacau produzida no município de Medicilândia, no oeste do Pará, foi reconhecida entre as melhores do planeta em premiação que oco...