sexta-feira, 7 de outubro de 2022

HOMEM É MORTO COM SETE TIROS EM ALTAMIRA

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 7, nas proximidades do porto do Pepino

Um homem identificado como Charlean Xipaia Curuaia, de 33 anos, mais conhecido como “Diuguinha”, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 7, na rua Coronel José Porfírio, nas proximidades do porto do Pepino, no bairro Jardim Independente II, em Altamira, sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada em uma calçada, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça de “Diuguinha”. O crime tem características de execução, porém o motivo ainda é desconhecido. Os assassinos empreenderam fuga, tomando rumo desconhecido. Com informações do site Confirma Notícia.

Foto:Polícia Militar no Local/Notícias da Hora

A reportagem acionou órgãos como a Polícia Civil do Pará (PC-PA), Fundação Nacional do Índio (Funai) e Ministério Público Federal (MPF) para checar se Charlean Xipaia Curuaia é indígena, o que não foi confirmado por nenhuma fonte oficial. Por nota, a PC-PA respondeu que “o caso está sendo investigado por meio da Delegac​​ia de Homicídios do município de Altamira. O crime de homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (7). Um homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo. Diligências estão sendo conduzidas a fim de identificar motivação e autoria do crime.”

Foto: Polícia Militar e Científica/Notícias Da Hora 

Logo após o crime, a Polícia Militar esteve no local do homicídio e deu início às buscas, na tentativa de localizar os suspeitos, mas não teve êxito. A área foi isolada, para que a Polícia Científica do Pará (PCP) pudesse analisar o local, assim como o corpo da vítima, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo com as causas da morte deverá compor o inquérito policial que investiga o caso. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACAU DE MEDICILÂNDIA LEVA PREMIAÇÃO COCOA OF EXCELLENCE AWARDS, NA EUROPA

Amêndoa de cacau produzida no município de Medicilândia, no oeste do Pará, foi reconhecida entre as melhores do planeta em premiação que oco...