sábado, 4 de novembro de 2023

POLICIAL PENAL É MORTO APÓS MATAR MULHER GRÁVIDA E PM A TIROS EM BOATE NO PARÁ

Um policial penal foi morto em uma troca de tiros após matar uma mulher grávida e o companheiro, um policial militar identificado com Eduardo Costa dos Santos, em uma boate em Tucuruí, sudeste do Pará. O caso ocorreu neste sábado (4), confirmado pela Polícia Civil (PC).

Foto: Do Casal morto em Tucuruí

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, relatos de testemunhas apontam que o criminoso era ex-namorado da mulher vítima dos disparos.

Populares disseram ainda que o policial penal agiu por ciúmes, quando chegou ao estabelecimento, conhecido como boate "Seu João", e logo efetuou os tiros em direção ao casal.

A PM informou que o suspeito fugiu após cometer o crime, mas que "poucos minutos depois entrou em confronto com uma guarnição da Polícia Militar e foi alvejado, evoluindo a óbito".

Foto:Policial Penal Morto após cometer o críme

Sobre o caso, a Polícia Civil (PC) comunicou que um inquérito foi instaurado na delegacia de Tucuruí para investigar a morte das três pessoas.

Já a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) alegou que o policial penal estava de folga e que acompanha as apurações.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACAU DE MEDICILÂNDIA LEVA PREMIAÇÃO COCOA OF EXCELLENCE AWARDS, NA EUROPA

Amêndoa de cacau produzida no município de Medicilândia, no oeste do Pará, foi reconhecida entre as melhores do planeta em premiação que oco...