terça-feira, 4 de julho de 2023

DELEGADO DE CONFLITOS AGRÁRIOS MORRE APÓS SER BALEADO EM URUARÁ

Dois suspeitos de envolvimento em troca de tiros com delegado foram mortos e um foi preso. Polícia diz que agente público foi atingido 'durante intervenção policial' na cidade de Uruará.

Foto:Polícia Civil

O delegado da Polícia Civil que foi alvo de tiros em Uruará, no sudoeste do Pará, morreu nesta terça-feira (4). Luciano Francisco Ferreira foi ferido em uma troca de tiros e estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional em Altamira desde segunda-feira (3).


A morte do delegado foi confirmada pela Polícia Civil. Em nota, o órgão informou ainda que um suspeito foi preso em flagrante pelo "crime de homicídio qualificado".

Outros duas pessoas que seriam suspeitas de envolvimento no tiroteio com o delegado "morreram após troca de tiros com a Polícia", segundo a Polícia Civil em nota, sem repassar detalhes sobre as investigações. Um quarto suspeito é procurado.

O delegado foi atingido no início da manhã de segunda-feira. Segundo a Policia Civil, ele foi alvo de tiros "durante uma intervenção policial", mas não foi repassado detalhes sobre a ação policial, nem possível motivação da troca de tiros.

Os tiros teriam sido disparados por um homem que se desentendeu com o delegado, como mostrou o Jornal Liberal 1ª Edição desta terça- veja acima. Dois investigadores que estavam com ele teriam reagido e o atirador também foi ferido. O delegado e o outro baleado foram levados para unidade de saúde da cidade após o ocorrido.

O servidor público foi atingido no abdômen, passou por intervenção cirúrgica e o quadro de saúde era considerado delicado. Ele foi transferido na tarde de segunda do hospital de Uruará para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, também no sudoeste do Pará. Não foi informado o estado de saúde do outro homem.

Fonte:G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACAU DE MEDICILÂNDIA LEVA PREMIAÇÃO COCOA OF EXCELLENCE AWARDS, NA EUROPA

Amêndoa de cacau produzida no município de Medicilândia, no oeste do Pará, foi reconhecida entre as melhores do planeta em premiação que oco...