quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CASO JARDEILSON: POLÍCIA CONTINUA A INVESTIGAÇÃO SOBRE O ASSASSINATO DO ADOLESCENTE

A Polícia segue com as investigações sobre o caso Jardeilson, adolescente de 17 anos que foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (25) na cidade de Altamira. A vítima teve as mãos e pés amarrados e sofreu um profundo corte na garganta.

Foto: Jardeilson Sousa Oliveira/Rede Social

A investigação sobre o crime está sendo comandada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Altamira. A autoria do crime foi confessada por Gleiciane Reis cunhada da vítima, que foi presa em Vitória do Xingu, se preparando para fugir, Gleciane teria recebido a ajuda de dois homens. 

Agora a Polícia tenta saber se a namorada de Jardeilson também teve participação no assassinato bárbaro e se tudo foi premeditado. A suspeita já foi ouvida pela Polícia em Altamira após se entregar no município de Brasil Novo.

Jardeilson Sousa Oliveira tinha apenas 17 anos de idade ele foi encontrado morto em sua residência no Bairro Brasília com sinais de tortura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACAU DE MEDICILÂNDIA LEVA PREMIAÇÃO COCOA OF EXCELLENCE AWARDS, NA EUROPA

Amêndoa de cacau produzida no município de Medicilândia, no oeste do Pará, foi reconhecida entre as melhores do planeta em premiação que oco...