Joanilson Aroucha da Silva, mais conhecido como 'Arcanjo', morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, no sudoeste do Pará, nesta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, ele e outro homem foram baleados após não obedecerem à voz de prisão dada por uma guarniçã,o e ainda teriam atirado contra os PMs, que revidaram e alvejaram os dois suspeitos.
![]() |
Foto:Rede Social |
O caso aconteceu no loteamento Viena, em Altamira, no início da tarde. O homem que estava com Joanilson também foi atingido, mas conseguiu correr e se escondeu em uma área de mata. Na casa de Joanilson foram encontradas uma quantidade de drogas e duas mulheres, que teriam envolvimento com os acusados. Elas foram levadas para a Seccional Urbana de Altamira.
A ação da polícia atendeu a mandados judiciais de prisão. Joanilson Silva teria envolvimento com a chacina ocorrida no município em maio deste ano, em que quatro pessoas terminaram mortas e outras três feridas. Segundo testemunhas, um grupo de homens armados chegou ao local do crime, uma distribuidora de bebidas, e passaram a atirar em direção às pessoas que se encontravam bebendo e conversando.
Fonte:O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário