Crimes ocorreram em 14 de maio de 2022 em distribuidora de bebidas. Ação policial foi deflagrada nesta sexta-feira (29).
Dois homens investigados por suspeita de envolvimento em uma chacina em Altamira, no sudoeste do Pará, foram mortos nesta sexta-feira (29) durante uma troca de tiros com a polícia. O tiroteio ocorreu entre os municípios de Medicilândia e Brasil Novo, também no sudoeste do estado.
![]() |
Foto:Rede Social |
Durante o cumprimento dos mandados de prisão, houve troca de tiros envolvendo agentes de segurança pública e os dois homens, que foram atingidos. Eles receberem atendimento médico, mas não resistiram, segundo a polícia.
![]() |
Foto: Reprodução |
A dupla é apontada como suspeita de diversos crimes, incluindo uma série de homicídios registrados em 14 de maio, em uma distribuidora em Altamira, ainda conforme a Polícia Civil, uma das responsáveis pela operação policial.
Com a dupla, os agentes de segurança apreenderam entorpecentes, armas e munições. As investigações apontam que os dois homens possuíam participação em facções criminosas. Ambos já respondiam a inquéritos por crimes como homicídio, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.
![]() |
Foto: PM/Divulgação |
De acordo com a PC, outras duas mulheres também foram presas, em flagrante, durante a ação, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia ressaltou que as investigações sobre o crime ocorrido na distribuidora, em Altamira, prosseguem. Até o momento duas pessoas estão presas e três morreram. As buscas continuam para localizar um sexto envolvido, que segue foragido.
Fonte:G1 Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário