Duas pessoas ficaram feridas com os disparos feitos em um bar
No começo da noite deste domingo (10), dois homens chegaram em uma moto a um bar na rua Acesso II, bairro Jardim Independente II, no Município de Altamira, no sudoeste do Pará, e fizeram disparos contra quem estava no local. O resultado dessa investida foi a morte do jovem Geová Curuaia de Sousa, de apenas 22 anos de idade. Além de Geová, outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros. No caso, um homem e uma mulher.
![]() |
Vítima |
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, um deles foi atingido em uma das mãos e outro em um dos pés. Uma das vítimas correu, pulando o muro de uma casa, mas foi impedida pela presença de cachorros no local. Um dos baledados, segundo levantou a Polícia, seria irmão de Geová.
![]() |
Foto: Divulgação |
As três pessoas baleadas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em torno de dez disparos teriam sido feitos contra as pessoas pelos criminosos. Após o crime, os autores dos tiros fugiram do local. As polícias Civil e Militar levantam informações sobre o caso, com vistas a chegar até os responsáveis pelo assassinato de Geová e baleamento das outras vítimas.
Fonte:O Liberal(com informações de confirmanoticia.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário