Na manhã desate domingo dia 5 de junho de 2022 uma guarnição da Polícia Militar teve a informação de populares de um possível sequestro, e que a vítima seria uma mulher identificada pelo nome Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha, e que o desaparecimento havia ocorrido na madrugada de sábado para domingo.
Com o apoio das imagens de monitoramento do município, a polícia identificou uma suspeita, Beiliane Guedes que era empregada doméstica na casa da vítima. Encontrada, a suspeita confessou o crime e ainda entregou a participação do namorado Wendel Silva Castro que de início negou participação no, ambos foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de porto de Moz.
Durante o depoimento dos suspeitos houve contradições das partes sobre o ocorrido. Mas na presença do advogado da família da vítima Wendel Silva Castro confessou a participação e que teriam assassinado Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha para roubar alguns de seus pertences. Em um Hotel da cidade, os criminosos esconderam joias em ouro e uma quantia em dinheiro de jaqueline.
![]() |
Foto:Suspeitos do crime |
O corpo da vítima foi encontrato em uma cova com mais de um metro de profundidade na área do lixão municipal. Devido à comoção popular e prevendo alguma intervenção de familiares e populares aglomerados, os suspeitos foram levados para o município de Vitória do Xingu para garantir a integridade física dos presos e da guarnição de serviço.
O casal se encontra a disposição da justiça, os dois devem responder crime de latrocínio roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver.
Com informações do Patrulhão de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário