quinta-feira, 23 de junho de 2022

POLÍCIA PRENDE TRIO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE CHACINA EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS DE ALTAMIRA

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu, nesta quinta-feira (23), três suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro pessoas mortas em uma distribuidora de bebidas no município de Altamira, sudoeste do Pará, no último dia 14 de maio. Além das prisões, também foram apreendidas duas armas de fogo e uma motocicleta.

Foto:Thiago da Silva e Romão Fernando 

Thiago da Silva de Souza, conhecido como “Fantasma”, Fernando Romão e mais uma pessoa, cuja identidade não foi divulgada, tiveram prisão decretada pelo Poder Judiciário. O anúncio das prisões foi feito pelo governador Helder Barbalho, nas redes sociais.


A chacina foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, as vítimas estão sentadas no estabelecimento, quando atiradores chegam e disparam à queima roupa atingido oito vítimas.

Imagem da Chacina 

Três vitimas morreram no local, uma no hospital e outras quatro foram levadas para unidades de saúde. Um outro crime havia ocorrido horas antes deixando uma pessoa morta.

Segundo a Polícia local, o tipo de armamento utilizado nos crimes é parecido entre os casos, que ainda têm a relação investigada pelas autoridades de segurança.

CONFLITOS ENTRE FACÇÕES 

A chacina integra uma onda de violência registrada em Altamira no mês de maio, quando 12 assassinatos ocorreram em menos de 2 semanas. À época, o governador Helder Barbalho declarou que as mortes poderiam estar ligadas a conflito entre facções criminosas na cidade, e montou uma força tarefa para investigar os casos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACAU DE MEDICILÂNDIA LEVA PREMIAÇÃO COCOA OF EXCELLENCE AWARDS, NA EUROPA

Amêndoa de cacau produzida no município de Medicilândia, no oeste do Pará, foi reconhecida entre as melhores do planeta em premiação que oco...