quinta-feira, 16 de junho de 2022

JORNALISTA DO SBT MORRE E CINEGRAFISTA DA CULTURA DESAPARECE

O Jornalismo do Pará ficou mais triste nesta quinta-feira (16) com duas notícias que abalaram parentes, amigos e profissionais da imprensa.

Foto Reprodução/Ronaldo e Breno

O cinegrafista Ronaldo Silva despareceu em uma marina da Grande Belém e o jornalista Brenno Cardoso infelizmente faleceu, em ocasiões diferentes.

Ronaldo estava de folga e estava fazendo o que mais ama: a vela e na tentativa de salvar uma embarcação, o cinegrafista foi levado pela correnteza. Segundo a TV Cultura, ele segue desaparecido.

Ronaldo é cinegrafista da TV Cultura do Pará e sempre estava presente em diversas coberturas, desde o cotidiano até jogos do Campeonato Paraense de Futebol.

Já Brenno Cardoso era produtor do SBT e atuava como assessor de imprensa da Prefeitura de Benevides, região metropolitana de Belém. O profissional se sentiu mal e foi levado a um hospital, mas não resistiu e veio a óbito no dia de hoje, aos 28 anos de idade.

Fonte: Dol Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACAU DE MEDICILÂNDIA LEVA PREMIAÇÃO COCOA OF EXCELLENCE AWARDS, NA EUROPA

Amêndoa de cacau produzida no município de Medicilândia, no oeste do Pará, foi reconhecida entre as melhores do planeta em premiação que oco...