Uma guarnição da Polícia Militar que estava de serviço realizando rondas na Escola Estadual de Brasil Novo, foi procurada por um aluno informando está sendo ameaçado por outro aluno de 14 anos, que estaria de posse de um canivete.

o chegar na Delegacia a mãe disse não saber nada sobre as munições que seu filho portava e que não possuía nenhuma arma de fogo em sua residência e autorizou, bem como acompanhou a Guarnição da PM juntamente com Polícia Civil até sua residência. De acordo com as informações, durante as buscas no imóvel, policiais flagraram o momento em que a mulher teria arremessando uma arma de fogo pela janela do imóvel que foi encontrado do lado externo casa. Era um revólver calibre 38, com numeração aparente, com coronha em madeira e 06 (seis) munições cal. 38 intactas. Questionada sobre a propriedade da arma, a mulher disse que o armamento encontrado lhe pertencia e que o servia para sua própria segurança. Diante dos fatos ela foi conduzida para a delegacia onde foi apresentada para os procedimentos legais.
Já na Delegacia seu filho afirmou que havia escondido o canivete na parede do banheiro da escola, sendo então localizado pela GU da PM após diligência.
Fonte:Fatos e Notícias (Com informações da PM/Brasil Novo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário