sábado, 25 de junho de 2022

ROTAM FLAGRA GRUPO ENTERRANDO MACONHA EM ÁREA DE MATA NO PARÁ; DUAS PESSOAS FORAM MORTAS

Um homem foi preso durante ação, após denúncia de tráfico de drogas.

Um homem e uma mulher foram mortos em ação do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), unidade do Comando de Missões Especiais, em Marituba, na região metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso.

Foto:PM

O caso ocorreu quando militares faziam rondas ostensivas pelo bairro Uriboca, quando foram acionados para averiguar denúncias de tráfico de drogas, ainda de acordo com a PM.

No local, os policiais dizem ter encontrado um grupo enterrando maconha em área de mata. Houve troca de tiros, alega a corporação.

A PM disse que os dois baleados ficaram feridos e que os primeiros socorros foram prestados, mas eles não resistiram e morreram no local.

Seis pessoas conseguiram fugir, ainda segundo a PM. Os agentes apreenderam 56 KG de maconha, uma arma calibre .38 e uma pistola 9mm.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Marituba, na quinta-feira (23), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACAU DE MEDICILÂNDIA LEVA PREMIAÇÃO COCOA OF EXCELLENCE AWARDS, NA EUROPA

Amêndoa de cacau produzida no município de Medicilândia, no oeste do Pará, foi reconhecida entre as melhores do planeta em premiação que oco...